"Um contratempo" é um thriller espanhol de 2016 dirigido por Oriol Paulo. O filme conta a história de Adrián Doria, um empresário de sucesso que acorda em um quarto de hotel com sua amante morta ao lado dele. Ele é acusado do crime e contrata a melhor advogada criminalista para ajudá-lo a provar sua inocência. O filme é repleto de reviravoltas e mistérios, mantendo o espectador envolvido do início ao fim.



O elenco do filme é liderado por Mario Casas, que interpreta Adrián Doria, e Bárbara Lennie, que interpreta a advogada Virginia Goodman. Ambos os atores entregam performances impressionantes, ajudando a elevar o filme para um nível ainda mais alto. Além disso, a direção de Oriol Paulo é habilidosa, mantendo o espectador sempre na ponta do assento.


Um dos aspectos mais interessantes de "Um contratempo" é a maneira como a história é contada. O filme usa uma técnica de narração não linear, saltando para frente e para trás no tempo para mostrar diferentes perspectivas da mesma história. Isso ajuda a manter o espectador adivinhando e adiciona uma camada extra de suspense.

Outro aspecto notável de "Um contratempo" é a sua cinematografia. As imagens são ricamente detalhadas e cuidadosamente enquadradas, criando uma atmosfera intensa e claustrofóbica que aumenta a tensão do filme. A trilha sonora também é bem executada, complementando a ação na tela de maneira eficaz.

"Um contratempo" recebeu críticas positivas da crítica e do público quando foi lançado. Muitos elogiaram o roteiro engenhoso e as performances do elenco, além da direção habilidosa de Oriol Paulo. O filme também foi um sucesso financeiro, arrecadando mais de 30 milhões de dólares em todo o mundo.

Se você estiver procurando por um thriller emocionante e bem executado, "Um contratempo" é uma excelente escolha. O filme oferece uma história intrigante, uma direção habilidosa e performances impressionantes, tudo envolto em uma atmosfera tensa e claustrofóbica. É um filme que irá mantê-lo adivinhando até o final e que vale a pena assistir.

Para aqueles que desejam assistir "Um contratempo", o filme está disponível em plataformas de streaming como Netflix e Amazon Prime Video. Além disso, ele também pode ser encontrado em DVD e Blu-ray. Se você é um fã de thrillers e filmes de mistério, definitivamente deve conferir "Um contratempo".