Doentes de Amor (2017)" é um filme americano de comédia romântica baseado na vida do comediante Kumail Nanjiani e sua esposa Emily V. Gordon. A história apresenta uma visão única da experiência de imigrantes nos Estados Unidos, explorando temas como família, cultura, amor e identidade. Com um elenco excelente e uma direção competente, este filme é uma história emocionante e envolvente que fala diretamente aos corações dos espectadores. Disponível em serviços de streaming online, como Amazon Prime Video, Google Play e iTunes.



Doentes de Amor (The Big Sick) é um filme americano de comédia romântica dirigido por Michael Showalter e lançado em 2017. O filme é baseado na vida do comediante Kumail Nanjiani e de sua esposa Emily V. Gordon, que também escreveram o roteiro do filme. A história se passa em Chicago e conta a história de Kumail (interpretado por Nanjiani), um comediante paquistanês-americano que se apaixona por Emily (interpretada por Zoe Kazan), uma mulher branca americana. Quando Emily adoece misteriosamente e é colocada em coma, Kumail enfrenta uma crise pessoal enquanto tenta se aproximar da família dela.


Doentes de Amor é uma história de amor divertida e emocionante que apresenta uma visão única da experiência de imigrantes nos Estados Unidos. O filme explora temas como família, cultura, amor e identidade, e faz isso com muita sensibilidade e humor. É um filme que fala diretamente aos corações dos espectadores, independentemente de sua origem ou nacionalidade.


Uma das coisas mais notáveis sobre Doentes de Amor é como o filme aborda temas de maneira franca e honesta, sem cair em estereótipos ou preconceitos. A história de Kumail é contada de forma muito pessoal e realista, e o filme mostra a complexidade e a riqueza da cultura paquistanesa sem retratá-la de forma superficial ou exótica. A relação de Kumail com sua família, especialmente com seus pais, é um dos aspectos mais interessantes do filme e é apresentada de maneira carinhosa e afetuosa. Ao mesmo tempo, o filme também aborda questões sérias, como a dificuldade de conciliar as expectativas da família com os desejos pessoais e a luta para encontrar um equilíbrio entre duas culturas diferentes.


Doentes de Amor é um filme que se destaca pela qualidade do elenco. Kumail Nanjiani é um ator talentoso e carismático que transmite muita autenticidade em seu papel. Zoe Kazan também é excelente como Emily, uma mulher forte e independente que enfrenta desafios pessoais e emocionais ao longo do filme. Holly Hunter e Ray Romano, que interpretam os pais de Emily, também são destaques do filme, trazendo uma energia vibrante e emocionante para as cenas em que aparecem. A química entre os atores é notável e contribui muito para o sucesso do filme.